MARTE EM TOURO
Atualizado: 13 de jan. de 2021
Olá pessoal querido!
Prontos para uma nova aventura?
Hoje a energia muda, a nossa vontade parece abrandar e sentimo-nos a respirar mais fundo. Não porque o mundo esteja mais pacifico, mas de vês em quando o guerreiro tem de parar e mudar de estratégia.
O foco agora é no essencial, casa, comida e um bom cafuné. Os prazeres da vida mundana. O frio aperta e nada melhor do que despertar os sentidos com um bom copo de chocolate quente embrulhados num cobertor quentinho, e recarregar as baterias com uma boa massagem e um passeio pela natureza. Os recursos da natureza, subsistência e sustento, estão novamente a pedira a nossa atenção. Criar e cuidar de uma pequena horta, regenerar a terra, passar o conhecimento. Zelar o que será dos nossos bisnetos...
Marte entra a 6 de janeiro e aqui fica hospedado até 4 de março, dois meses a dar forma ao que começamos em carneiro durante estes seis meses.
Consistência, e persistência, devagar devagarinho, sempre em frente.
VIGOR, DETERMINAÇÃO, FOCO E PASSO A PASSO.
Marte encontra Úrano em touro, aqui reside desde 6 de março 2019 e com partida prevista em abril de 2026. 7 anos de influência.
O grande despertador, provoca, revoluciona, liberta, inova, desenraíza o obsoleto. Limpa o terreno para que se instale, ideias geniais futuristas, que chegam de relampejo, vindo da inteligência cósmica.
14 de janeiro - Úrano estaciona direto.
Manifestação instantânea. Cuidado com os pedidos.
21 de janeiro - Marte, Úrano e a Lua, juntinhos, desafiados pelo Sol, Saturno e Júpiter em Aquário! A observar com reserva esta altura.
Marte continua a medir forças, numa quadratura a Saturno e Júpiter até fevereiro.
Mantendo foco e direcionando energia para a criação das fundações da nova estrutura social! Tudo a enviar orações e boa energia para este processo!
É tempo de agir com a melhor ferramenta que temos, o foco da mente aliada ao coração. Grata pela companhia, rumo ao inexplorado!
Com Amor & Inspiração,
Gina Filipe

umo ao inexplorado! Com Amor & Inspiração, Gina Filipe